Depois da Meia-Noite

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Colirios da capricho quemcurt/ nn

por Let

Meu primeiro post qlimd, lembrando que eu vou dividir as terças com a Lina q
Ok, vamos sair desse ~clima festivo~ e falar mal dos outro qtal/
MUAHAHA -nn



Primeiramente, se você gosta de colirios, recomendo ler de olhos fechados -s
Segundamente, Agora vamos ao assunto -q
ÓBVIO que todo mundo já.. "conhece" aqueles colirios da revista Capricho.
Cá entre nós, que eles são, sim, bonitos. Mas hoje, mostrarei o outro lado. Não é a bunda, se é o que pensam.
 Lembrando que nesse post, é a MINHA opinião sobre eles, se você discorda o problema é seu, eu não tenho nada a ver com isso :)
 
Se você acha que: EliS SãO DiVuXx!!1
Eu lhe digo: NÃO. Eles não são divos. Até porque não tem talento nenhum para serem admirados.
Não cantam, não atuam, não desfilam, nem nada.
São apenas rostinhos bonitos que twittam. -s




QUAL É A GRAÇA DELES? mim falem!!1
Eles atoran pedir ajuda em alguma coisa, e você é block por ajudar e mimimi
Recompensa KD
Um follow deles? UHUL -n Eles seguem 215612465 pessoas, seu tweet nem passará perto da vista dele -t

#adik
Não caiam nas mentiras enrolações deles.

Convenci vocês?
Não?
A intenção não era convencer mesmo :)

Só queria ~abrir os olhos~ de vocês -t

P.S:  Não tenho NADA contra colirios/quem gosta de colirios, até porque como eu já disse, eles SÃO, realmente bonitos, mas cada um tem seu gosto.

Um beijo e um cheiro, espero que tenham aprendido gostado. 


4 comentários:

  1. TWITTAM ? só uma palavra, pelo visto HAHAHA
    acho que não são mt inteligentes pra tanto, só conheço UM colírio bonito/legal/INTELIGENTE.
    adoreeei.
    15 min de 'fama' -mdp

    ResponderExcluir
  2. CHOREI DE RIR. Cara isso aí de DELÍRIOS é só modinha, daqui a um mês aparece outra coisa pra chamar a atenção e tornar esses leitores "sem" cerebro mais superficiais ainda. - Minha Idéia. Já já aparece outro rostinho bonito, ai será: Gatos 2010. E os da Capricho serão apenas levados pelo vento, assim como eles surgiram: chegaram do nada, e sumiram do nada. HAHA. Beijos ( To seguindo )

    ResponderExcluir
  3. nhaa, sinceramente concordo, são apenas uns rostinhos bonitinhos ,mas, nenhum talento! (y

    ResponderExcluir
  4. Por que eles fazem sucesso? Porque a sociedade atual liga mais do que qualquer tempo passado para o exterior, a beleza, algo totalmente superficial.

    Qualquer pessoa, qualquer mesmo, é linda com maquiagem, chapinha e se tiver dinheiro e souber usar o photoshop.

    Acho patético.

    ResponderExcluir