Depois da Meia-Noite

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

IN our OUT ?

por Rick

Crianças serei o segundo a postar, então hoje titio Rick (o mais velho do grupo do blog e único menino T-T)  vai ensinar vocês a saírem do século 18 e mostrar o que está na moda e o que não esta...
 Então se você é retardado não sabe inglês saiba:
IN: Ok. Você deve usar e abusar do estilo
OUT: Corra que é perigon



Antes de continuar e você me perguntar com sua cara de bunda
Quem sou eu para dizer o que está na moda?
Sou sucessor de Anna Wintour \NOT (não sabe quem é? Google it)
(Já encontrou?)

Ok. Agora a minha lista de estilos "IN our Out” do momento:
(E nunca se esqueça: Não importa como você se veste o importa é se sentir bem –Not)

GaGa Style
(In but Out for You)
Amor olhe ao seu redor, agora olhe de novo, e de novo, e abra seu guarda-roupas, o que você vai ver? Nada...
Desculpe em me dizer, mas usar camisa e calça jeans é coisa do século 18...
GaGa vê possibilidades em tudo, até usar pele de muppets (extintos praticamente depois que GaGa resolveu usá-los como roupa)...
Não vá tentar usar esse estilo, porque você é brega nunca vai enxergar as coisas à moda GaGa de ser...
Fique apenas com sua tentativa fake de usar luvas sem dedos ou usar óculos listrados de alguma marca de pimenta.


Fã-Poser-Style
 (In)
A forma mais divertida do que rir de uma GORDA correndo com uma camiseta brega comprada em um camelô atrás de algo inalcançável?
Ela vai correr atrás do Robert ou da Miley (ou whatever o que um poser modinha esteja gostando), vai suar muito, e vai gritar, e vai chorar...
“Se tiver sorte” vai ser entrevistada pela “Grobo” e vai poder ser caso de riso de varias pessoas do país.
É IN ser motivo de riso dos outros. rs –n





 Pobre Style
(Out Fake, IN Original)
Fake: Se você é pobre... Seus óculos escuros da “Prada” vão fazer você ficar cega e sua camisa super descolada da D&G é algo que ninguém acha descolado (só você achando que engana alguém com essa camisa fake).
Original: Se vista a caráter com roupa barata comprada em lugar barato, ou faça o pobre arrojado e compre na CiA, dik.

Rico Style
(IN)
Se você pode pagar o óculos Prada a vista... O resto você sabe o que fazer: se joga perua... –q

Indie Style
(Out)
Emo ao contrario. Sem mais o que definir. Retire o preto e coloque o colorido, 
pode deixar a franja, vista uma camisa underground, coloque um tênis bem colorido, uma calça Skinner colorida e para completar o visual de gosto duvidoso você põe um óculos wayfarer de alguma cor bem legal... Pronto te ensinei a ser Indie (mesmo que você já saiba confirmei para você). Out por que ninguém gosta de ver pontos coloridos pela rua, dik. FIM DE PAPO –q
(A foto ao lado foi encontrada ao digitar: “pessoas coloridas”, nem conheço essas pessoas –q)

Emo Style
(IN)

Por que virou modinha, e qualquer um pode ser emo hoje, me diga você já esteve em algum lugar onde não tinha alguém com uma franja sobre o rosto? Até na igreja estão essas pragas eles... Seguir multidões é IN (-n), por isso vai pegar sua chapinha e comece a ouvir algo deprimente (o que não define mais emos hoje em dia já que o estilo está tão perdido). Ser emo é usar roupa escura e usar franja, agora se você me disser: “mas eu sou feliz sou legal e me visto de preto e uso franja” você é emo, amor. Ok. Bjs.

Mano Style
(Out)
Sem dorgaselongas, sem comentários né? Vá se vestir igual gente -q


Por acaso eu cansei de ditar para você o que é IN ou OUT então agora você vai na banca e compra uma VOGUE e faça suas conclusões.(se você não pode comprar uma VOGUE, te considero mega IN, pq eu ri de você ser pobre –t).

(Em breve comportamentos, doenças, pessoas, coisas “In our Out” me aguarde –n)

Até mais crianças, boa sorte na “decoração visual” –n
Tenham um feliz natal e até semana que vem...!


7 comentários:

  1. adorei o 'in but out for you' kkk
    tô anciosa pelo próximo post ;)
    bjo marina

    ResponderExcluir
  2. eu gostei, mas, discordo, acho que emo é out e indie é in s:
    EISAEPOSA
    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. mas eu sou feliz sou legal e me visto de preto e uso franja. NÃAO SOOoUh EmuUXiNhAaAh TaAhH? -N

    ResponderExcluir
  4. sou feliz, sou legal, me visto de preto, uso franja e NÃO SOU EMO, comofas ? D:

    ResponderExcluir
  5. aah ta, vs tem um senso de moda muito bom ~~seliganaironia~~

    ResponderExcluir
  6. uso roupa colorida e dai, comofaz?!
    mas ashei interessante seus post's (y)

    ResponderExcluir
  7. Por favor não compare indies, com esses coloridinhos

    ResponderExcluir