Depois da Meia-Noite

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Paaais, comolidar ?



Por Juh



Oi gente -q , ontem eu fiquei pensando feito uma louca no que eu ia postar aqui hoje e acabei escolhendo um tema legalzinho, é. Antes de falar, eu vou me apresentar: eu sou a @juhh_rs e eu vou estar aqui com vocês todas as lindas sextas-feiras, rs. Tá, chega de apresentação e vamos logo ao assunto. qq

Eu decidi falar sobre ''briga com os pais''. Você tem esse problema de brigar com os seus pais e ainda é bocudinho e adora responder à eles? Pois bem, eu te ajudo a manter a calma e dou umas dicas pra você sair mais rápido do castigo, é. Então, vamos logo para minha auto-ajuda:


1º Passo: Você colocou uma roupa mega fashion e está sentindo que vai arrasar na night, e a sua mãe fica te zuando, falando que você está ridícula. NUNCA mande ela ir se olhar no espelho, ok? E JAMAIS perca a paciência e mande ela ir se f****, se não, ela vai ficar muito mais estressada e vai deixar você num castiguinho básico e o pior, vai te deixar sem internet, é. Ai, você me pergunta: tá, e o que eu faço pra não perder a paciência? e eu lindaeabsoluta te digo: É óbvio que você vai perder a paciência né, afinal, você não é de ferro. Fique normal, sorria, dê risada junto com ela e diga que você está se sentindo bem assim e é desse jeito que você vai sair, ok? Assim, você evita brigas e castigos, -t.




2º Passo: Vamos fingir que você perdeu a linha no meio de uma discussão, mandou a sua querida mãe ir se f****, brigou com o seu pai e ainda entrou num castigo eterno. Não se revolte e não entre numa greve de fome e nem em uma greve de banho, você não quer morrer de fome e nem ficar com um mal cheiro, quer? D: Pense pelo lado positivo: você não apanhou e não está cheio de hematomas espalhados pelo corpo, hihi. Seja esperto: arrume o seu quarto, lave as suas roupas, faça serviços domésticos sem a sua mãe mandar, isso vai deixá-la menos estressada com você, e ela vai ver que você se arrependeu do que fez. –snt


3º Passo: Você tentou agradar a sua linda mãe ao máximo e ela ainda não te tirou do castigo. Espere passar uns três dias, obedecendo todas as regras e fazendo tudo o que ela mandar. Não deu em nada? Sinto te dizer caro leitor, você super conseguiu estressá-la. Depois de esperar esses três dias, se não der em nada, tente conversar com ela, peça desculpas e veja no que dá. Mostre que você está realmente arrependido do que fez e que merece sair desse inferno de castigo.



Tá bom, chega, né? Eu faço isso e comigo funciona. –t


Espero que eu tenha ajudado vocês, rs.


Feeliz Natal zeenti *-*


Beijinhos e até sexta-feira que vem, depois da meia noite

e cinco,

@juhh_rs :*


Protesto em relação ao post da Babi: Eu não sou do mal, pelo contrário, eu sou super do bem, ok? :(



Um comentário:

  1. Post do mal -q
    HAUAHAUAAHUAHAUAAHAU

    ÉH mande seu pai ir se fuuuu que vc aprende a viver -Q
    HAAUAHUAHAUAHAUAHAUA
    \oi?

    ResponderExcluir